sexta-feira, 29 de junho de 2012

Festa Junina

Por causa de alguns problemas não pude postar sobre isso antes =_=

Até que foi divertido .-.

Enquanto arrumava minha barraca de tiro ao alvo, vi o Prússia ser preso. E a festa mal tinha começado! De qualquer modo, ele foi solto em seguida, e foi meu primeiro cliente. Pagou por 6 tiros e conseguiu um prêmio menor no último. Tinha ganho um pinto de pelúcia, e por pouco não levou o prêmio errado...


Prússia deu o prêmio pro Áustria, alegando que o Gilbird não ia gostar de concorrência õ_ô

Eles ficaram conversando em frente à barraca, e isso me irritou um pouco. Até que o aristocrata pareceu se decidir ù_u

- Quanto é a jogada?
- 5 reais, 3 tiros u_u
- Essa tentativa está superfaturada e_ê

Ou talvez não ¬¬"

Mas ele tentou mesmo assim. Errou dois tiros e quase me acertou no terceiro ò_ô
Quando achei que ele ia desistir, o austríaco caiu na provocação do Prússia e pagou por mais três tiros .-. Agradeço por isso, Gilbert u_u
Ele realmente foi melhor na segunda vez, chegou perto de derrubar os patos nas duas primeiras tentativas. E na terceira.. Conseguiu o prêmio especial!! Admito ter ficado um pouco surpreso '-'


- Meio antiga, não acha? o_õ

Não disse nada. Até porque ele tinha um pouco de razão, essa Luger é da minha coleção pessoal ¬//¬

Então Prússia cismou que queria uma arma também e pagou mais três tiros. Tudo bem. Errou o primeiro. Se concentrou mais no segundo, mas quando pareceu que ia acertar... Passou um italiano gritando "SOCORRO, TEM UM TARADO QUERENDO VIOLENTAR A JEANNE!!". Então o prussiano se distraiu no último instante e errou de novo .-.

Mas no terceiro conseguiu um prêmio médio.





Estava distraído entregando o prêmio e nem vi me roubarem uma pistola ò_ó

Não venha com pose depois de ter conseguido atirar na própria cara ¬¬


Enquanto ele era preso pelo Austrália, peguei a arma de volta, voltei pra barraca e fiquei observando a situação enquanto comia umas paçoquinhas que tinha levado .-.

Peguei a conversa pela metade, mas pelo que ouvi, o Áustria ia casar com a Bel, mas o luxemburguês era contra o casamento da irmã. Ao ouvir a palavra "casamento", o Prússia já se animou pra exercer seu papel de padre .-.

Basicamente, ninguém mais foi na minha barraca até o fim da festa. Ancient Greece apareceu pra preparar a noiva, Jeanne foi presa por engano (Estava se saindo bem como delegado heim, Jake? ¬¬) , e pouco tempo depois foi a vez do Roma ser preso. Mas não por engano, dessa vez por suborno mesmo. Em seguida foi a Bel por causa de... Por que mesmo? Não sei .-.

Logo após a prisão da noiva, ela foi sequestrada pelo Lovino. Não demorou pra ele ser preso, e então ficaram os dois encarecerados.



- A fiança é um beijo, não?

Depois que o Áustria disse isso, o turco, Luxemburgo e Lovino surtaram ¬¬

- Mantenha seus lábios longe da minha filha!
- NINGUEM VAI BEIJAR MINHA IRMÃ!
- NAO VAI BEIJAR MINHA BEL,VIU SEU QUATRO OLHOS >_>

Eles não iam casar? õ_o

De qualquer modo, o luxemburguês pagou a fiança dele e da Bel. A Jeanne logo em seguida saiu, mas voltou por conta própria .-.

Tive a impressão de ter visto algo escondido em uma sombra, mas na hora pensei que tivesse sido impressão minha... Então lembrei que tinha prometido levar algo pra Liech, então fui à barraca de doces do Bulgária. Também porque estava deprimente de tão vazia (a barraca do beijo também estava vazia, mas eu que não ia lá e_e). 3 reais a barra. Fora de cogitação =_=

Pedi um menor, mas ele demorou devaneando e vendo o casamento e_e
Depois de comprar um, fui ver a cerimônia mais de perto .-.


Quando estavam pra trocar votos, a noiva foi sequestrada de novo, dessa vez pelo boto, e Áustria ficou falando com o vento ô_ô
Devido à confusão, só pude ver o Áustria atirando com a Luger, Prússia atirando uma lança e o Nihon discutindo com Feliciano sobre chocolates o_o"

Conseguiram tirá-la da água, mas o boto tentou puxá-la de volta u_ú
Acabei me irritando com aquilo tudo e dei um tiro no sequestrador ¬¬

E foi assim que terminou a noite. Ainda estou aliviado por não ter bebido aquele quentão, ao que parece batizaram com absinto ô_ó

Então... Até mais .-.

3 comentários:

  1. Uai sô, Ser Padre é awesome :T Você que nunca tentou u.u

    E ainda vou conseguir uma arma >_> Sou awesome ù.u/

    [OFF: ....... SEMPRE. BATIZAM. AS. BEBIDAS. MAN Q]

    ResponderExcluir
  2. Que fique bem claro que a senhorita Anri e eu só ficamos noivos porque se tratava de uma festa na roça e tinha que ter um casamento, qualquer que fosse. e_ê

    Enfim, hm... Eu resolvi não usar mais a pistola. No final das contas ela é uma raridade e merece ir para minha coleção pessoal.

    ...... E ainda não sei o que fazer com o pinto de pelúcia. -_-

    ResponderExcluir